Gestão De Mídias Sociais
R$ 296.40
DESCRIÇÃO DO CURSO
O curso de Gestão de Midias Sociais tem foco no desenvolvimento das competências profissionais necessárias para atuação em atividades de gestão dentro de uma organização.
CERTIFICADO
Emissão do Certificado Digital após a Conclusão do Curso, já com Assinatura Digital do Diretor do Projeto. Sem Burocracia.
INFORMAÇÕES DO CURSO
- Mais de 60 horas de conteúdo!
- Curso 100% EAD (Ensino a Distância).
- Treinamento de Online de ponta a ponta incluído.
- Aprenda noções básicas de teste e automação de um instrutor profissional em sua própria mesa.
- Treinamento prático repleto de informações, começando do básico até técnicas avançadas.
- Melhor adequado para iniciantes e usuários de nível avançado e que aprendem mais rápido quando demonstrado.
- Conteúdo do curso projetado considerando a atual tecnologia do mercado de trabalho.
- Experiência de aprendizado prático com trabalho de projeto e exemplos.
⇒ Conteúdo Programático
- UNIDADE 1 – COMO TORNAR-SE UM “SOCIAL MEDIA”
- Evolução das Mídias Sociais.
- Redes Sociais x Mídias Sociais.
- Mas, o que é um Social Media?
- Como fazer um contrato de prestação de serviços?
- Precificação do Serviço de Social Media.
- UNIDADE 2 – PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS
- Marketing Digital.
- Os 8p’s do Marketing.
- Planejamento de Marketing.
- Estudo de Caso de sucesso e de fracasso.
- UNIDADE 3 – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS
- Comportamento do Consumidor.
- Como atrair seguidores para Mídias Sociais
- UNIDADE 4 – FACEBOOK + INSTAGRAM
- Introdução ao Facebook
- Introdução ao Instagram
- Marketing no Facebook
- Análise de Métricas
RECURSOS DO CURSO
- Leituras 16
- Questionarios 4
- Duração 60 horas
- Nível de habildade Todos
- Língua Português
- Estudantes 173
- Certificado Sim
- Avaliações Auto
-
APRESENTAÇÃO
-
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
-
UNIDADE 01
-
UNIDADE 02
-
UNIDADE 03
-
UNIDADE 04